quinta-feira, 2 de junho de 2011

Então...

Então...então resolvi criar um para mim também! Depois de ver o da Júoin, da Alê..pq não fazer??

Bem, meu nome é Amanda tenho 28 anos. Sou mãe do Bernardo e esposa do Márcio. Renasci no dia 24 de Maio de 2010, dia que Deus me deu o gordelício. Gordelício não foi programado, mas foi tão desejado! Curti tanto a minha barriga...aliás, curtimos:


Que nosso filho não podia ter vindo mais bonito:

E, hoje cada dia é uma surpresa, um grito, um choro, um " Ai Meu Deus minha unha está horrível", um "Filho, não dá para ficar em pé na banheira" etc etc.. . Engraçado, é que é uma mistura de sentimentos a cada dia: É o cansaço de acordar de madrugada ainda, de saber de có as músicas da Galinha Pintadinha, de correr para cortar os legumes do papa deles, de cada embalagem de remédios ter o número de gotas e horário, de achar o máximo quando dá para lavar o cabelo com calm...enfim, mas o melhor é ter a sensação de que não tinhamos vida sem os pequenos! E como crescem...Bernardo já fez 1 aninho:



Então..é isso meninas! Vou lá pq gordelício está tossindo muito! Ele é tratado com homeopatia, aliás recomendo! Mas, como está tossindo muito, estava dando o Mucolitic e agora ele está com o Kaloba! Irei fazer a nebulização agora...

Bjsss!!!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda!ê! Agora vamos trocar várias figurinhas rs! O blog além de ser um tipo de diário, é um cantinho especial, onde vc vai encontrar mamães de todo lugar do Brasil e até do exterior e trocar informações, carinho...
    Muito bom ter vcs aqui!
    Beijos da sogra do Bê!
    rs Precisamos nos ver logo e tirar uma foto deles juntos. Estado civil do Bê - CASADO COM A SOFIA.
    hahah Te adoro!

    ResponderExcluir