sábado, 4 de junho de 2011

Coisas e mais coisas...

Bem, finalizando o post anterior, o aniversáiodo gordelício não iria sair. Podem crer, eu e marido FIZEMOS TODAS AS LEMBRANCINHAS e o marido que fez a decoração das bolas. A festa foi mais para a família e para mais próximos, foram exatos 60 pessoas! Feliz, pois apesar do frio, todos compareceram. Tudo bem que tive um aborrecimento com a minha naja...ops...sogra, mais isso irá render um post exclusivo. Não que ela mereça,mas depois explico.
Por ter feito tão bem as coisinhas, meu marido e as amigas estão dando a maior força para investir..quem sabe!

Sábado à noite...Bernardo apagado, tossindo muito! Marido debaixo do edredom no sofá, com o combo filme + vinho. Da janela daqui do quarto, consigo escutar o som da festinha de rua da Abolição!! E começo a lembrar como eu saia de casa toda animada - no maior frio e encapotada - mas, feliz da vida! Sabia que encontraria vários amigos, tomaria "pau na coxa" (vinho + leite condensado) e sempre rolaria um gatinho e renderia muitas conversas com as amigas no dia seguinte no msn. Fds o fogão fica fechado aqui em casa, sempre saimos para almoçar e a noite pedimos algo. Hoje, fomos bem mais cedo até a rua da festinha, para comprar o jantar..rs. Olhei em volta e tudo me pareceu tão sem graça...pequeno. Falei para o Márcio : " Amor, essa festinha na minha época já foi boa, agora está tão sem graça...". Bem, eis o que ele me responde: " Amor, a festinha é a mesma...vc quem mudou!". Foi aí que vi que ele estava certo. Não que eu não goste de me arrumar - ainda mais no frio que ficamos bem mais chique - não que eu não goste de sair e beber. Mas, mudamos nossos valores, postura e interesses. Tudo muda, e o tempo ajuda. Isso é para você Jú (mamaefalademais.blogspot.com), acredito muito no seu potencial, como mulher e mãe.

Bem, é isso queridas...vou futucar aqui opções interessantes de presente para o Dia dos Namorados, já que minha mãe se ofereceu para ficar com o Bê dia 10 e 11 para anteciparmos a comemoração. Sabem como é, com filho pequeno em casa, fica complicado armar algo!

Bjs em vc e nos pequenos!

3 comentários:

  1. A oin da Jú rs!
    Obrigada por tudo! A verdade dói, mas vale a pena enxergá-la, eu sei que dias melhores virão e na realidade, tenho plena certeza que a perda maior foi a dele, não no sentido da Sofia ficar comigo, não sou baixa a esse ponto, e sim da mulher que fui e precisei ser por todo esse tempo.
    Tô amando ter vcs aqui.
    Beijos no meu lindoin e em vc!

    ResponderExcluir
  2. Amanda,

    Vi que está seguindo o recanto das mamães blogueiras e vim te dá boas vindas.
    Bjs, mamãe Genis.

    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,linda!
    obrigada por comentar lá no meu post do blog das mamães!
    amor,desanima ñ,comecei a trabalhar tem 2 meses,mas tb tô na prova,pois ñ recebo salário,a passagem e o almoço é por minha conta,então,até eu conseguir vender alguma coisa,gasto o dinheiro q tenho e o q ñ tenho..
    a idéia das lambrancinhas,é boa sim,vou t dar uma dica: http://www.elo7.com.br/
    entra nesse site,ñ sei se vc conhece!
    é um site q vc pode criar sua lojinha,é feita pra isso mesmo,coisinhas feito a mão,é d graça e as pessoas compram d verdade!
    boa sorte!
    seu filho é muito gostoso,sua família é liinda,parabéns!
    beijinho!

    michele-saj.blogspot.com
    miguel-saj.blogspot.com
    sempre-felizes.blogspot.com

    ResponderExcluir