segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quanto tempo!!

Olá Moçoilas!

Quanto tempo hein! Como vocês estão? Sim...sei que sumi...é verdade. Muitas vezes, a correria do Cotidiano. Outras, confesso o cansaço para sentar e digitar. A inspiração não vinha. Fora que, também no meado de Agosto entrei numa Deprê. Só tinha forças para cuidar do Bernardo. Me sentia mal, "inútil" por estar em casa, sem ao menos me tocar que em casa ralava tanto ou mais quanto trabalhando fora.

Até que um dia falei: "Chega né? Já curti muito o meu momento deprê. Eu tenho que mudar, eu quero. Não adianta bater na mesma tecla e ficar feito uma estátua!". Conversei com a minha mãe e ela concordou em o Bernardo dormir 2x na semana para que logo cedo eu pudesse começar a Hidro. Nossa...não foi só o meu corpo que sentiu a mudança: Minha mente também! Fiquei mais calma, disposta e confiante. Parei de me preocupar com o amanhã e comecei a viver o hoje. E quando finalmente relaxei, não é que apareceu uma nova oportunidade de trabalho, em uma grande e conhecida empresa? Deus é fiel! Tudo tem sua hora...

Hoje, chego do trabalho, tiro a roupa e lavo as mãos. Fico com o Bernardo até a hora dele dormir e depois cuido de mim. Sei lá...me sinto uma mãe melhor, tenho mais paciência com ele. Cada minuto com ele é precioso demais, já que fico longe o dia todo. E o casamento? Também melhorou!!! E pasmem: Quem cuida do Bernardo é a minha sogra, nossa relação mudou 100%.

Passei aqui, pois, é muito bom ter esse espaço, ter vocês para compartilhar.Também passei aqui para dizer que foi fundamental para mim respeitar e ser respeitada naquele momento "só". Todas temos estes momentos. Mas, de todo este ensinamento, o melhor para mim foi que toda a mudança primeiro começa em mim. E você, qual mudança passou???

Ah! Que seu 2012 seja repleto de mudanças positivas, prosperidade, alegria, garra, discernimento, disciplina, amor e...muito legal!:
Bjs,

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário