Bom dia meninas!
Antes de tudo, gostaria muito de agradecer a Cris (http://crischabes.blogspot.com/) por me incluir no seu Top Five lá no Recanto das Mamães Blogueiras (http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/). É muito bom, confortante e energizante saber que podemos contar com pessoas que só conhecemos virtualmente, porém, fazem parte do nosso dia-a-dia, pessoas que passam por mesmas situações, problemas e nos dão soluções sem saber, com um simples conselho, olá e até mesmo uma frase de conforto. Muito obrigada!
Como todos os dias, o Márcio (marido) quando sai para trabalhar coloca o Bernardo na nossa cama, ao meu lado com uma barreira de travesseiros, para que quando ele acordar possa me ver, não chorar e tal. Então, eu estava dormindo e tal até que, sabe aquela sensação de que tem alguém te olhando? Quando me viro, está o gordelício sentadinho, quietinho me olhando...aí quando eu abro aquele sorriso para ele, ele vira e solta um "mamã" e pula para me dau um "upa" = abraço. Nossa...nem sei se há palavras para descrever o que senti e ainda sinto. Nestas horas que todo aquele stress que sinto no dia-a-dia, simplesmente some! É pensar que, há 2,3 anos atrás, eu acharia bonitinho....sendo sincera, de início ficaria assustada em ver uma bebê na minha cama velando o meu sono às 7hs da manhã, eu iria rir, chamar a mãe do bebê e voltar a dormir. Mas, é o MEU FILHO, ali...velando o meu sono...como se tivesse tomando conta de mim! É um amor que chegar a doer, mas "o" dor gostosa!
Não sei vocês, mas lembro que entrei na maternidade ciente que minha vida mudaria completamente. Mas, a ficha realmente caiu que eu era mãe, quando "percebi" eu ali..trocando a fralda (nuncatinha trocado fralda de nenhum bebê) dele ali, no quarto com todos me olhando tipo: "Ela fez curso, ou algo assim?" Acho que quando nosso(s) filho (s) nasce, nascemos novamente como mães. Vem a tona o instinto protetor, adormecido ali dentro do peito, esperando a hora certa. Uma mãe, é mãe desde o primeiro instante, desde quando se pega o resultado com aqueles números que de momento não entendemos, pois esperamos o positivo ou negativo inscrito. Todo o nosso pensamento, cuidado se volta para ele serzinho que de tão minúsculo provocqa sensações indescritíveis.
Antes de saber o resultado, não sentia nada. Foi só ler 31.420 (gravidíssima) para eu achar que já não conseguia dormir de bruço, com medo de machucar o bebê, os seios doerem...enfim, sou mãe!
Mas, a ficha não caiu só no momento do recebimento do teste. Ela cai todos os dias. A cada momento. E acho que vai ser sempre assim, não é verdade? ..rs.
Mudando de assunto de mãe para mulher, moiçolas, comprei no Peixe Urbano, a tal de escova London e hidratação. A princípio fiquei receosa, de R$ 180,00 para R$ 35,00, mas fui eu na cara e na coragem...e AMEI! O cabelo não fica aquele liso escorrido, mas fica hidratado, brilhoso, sedoso! A duração é de três meses e já esou catando outra promoção no site de compra coletiva!!rsrsrs. Recomendo meninas! Mamães lindas, com cabelos lindos!
Ah! Segue algumas fotos do amor da minha vida eo amor de NOSSAS vidas!
Meninas, um ótimo dia...ótimo começo de semana!!
Bjs...bjs nos pequenos!